100 marcas do Rio Grande: a história e os valores das marcas consagradas como ícones da identidade e da cultura empresarial gaúcha

É um livro publicado em 2014 que conta a história e os valores de marcas gaúchas que se tornaram ícones da cultura empresarial e identidade do estado. A obra foi distribuída para o setor público e privado, bibliotecas de escolas de negócios, administração e marketing, e para lideranças empresariais da Região Sul.


Autoria Polydoro, Jorge - org.
Assuntos Administração de empresas
Marcas comerciais
Cultura organizacional
Rio Grande do Sul
Editora Grupo Amanhã ( Instituto Amanhã)
Tipo Livro
Ano 2014
Extensão 421 p.
ISBN 9788589207058
Localização
EXTRA 659.126(816.5) C394 2014
Exemplares 1 exemplar(es)
MARC Visualizar campos MARC
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000