Quando primeira edicao deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram modo como as pessoas viam marketing. Quase 40 anos depois, na 12ª edição, ele continua surtir mesmo efeito tópicos como marketing holistico, brand equity marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla integrada do marketing. Exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de "Administração de marketing" livro de referência da área em todo mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado adaptando-se elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: inovação constante. Mestre pela Universidade de Chicago doutor pelo MIT, desenvolveu trabalhos de pós-doutorado em matemática na Universidade de Harvard em ciência comportamental na Universidade de Chicago. Autor co-autor de diversas obras fundamentais em administração marketing.
Autoria |
Kotler, Philip - aut Fernandes, Brasil Ramos - trl Santos, Dilson Gabriel dos - pfr Keller, Kevin Lane - aut Rosenberg, Mônica - trl Freire, Cláudia - trl |
---|---|
Assuntos |
Marketing de serviços Pesquisa de mercado Estratégia de marketing Administração de marketing Comércio eletrônico (E-commerce) Planejamento estratégico E-marketing (Marketing online) Marcas comerciais Administração de empresas Satisfação do cliente (Satisfação do consumidor) |
Editora | Pearson Prentice Hall |
Tipo | Livro |
Ano | c2006 |
Extensão | 750 p. |
ISBN | 9788576050018 |
Localização | EXTRA 658.8 K87a 2006 |
Exemplares | 1 exemplar(es) |
MARC | Visualizar campos MARC |