Administração de marketing

Quando primeira edicao deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram modo como as pessoas viam marketing. Quase 40 anos depois, na 12ª edição, ele continua surtir mesmo efeito tópicos como marketing holistico, brand equity marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla integrada do marketing. Exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de "Administração de marketing" livro de referência da área em todo mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado adaptando-se elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: inovação constante. Mestre pela Universidade de Chicago doutor pelo MIT, desenvolveu trabalhos de pós-doutorado em matemática na Universidade de Harvard em ciência comportamental na Universidade de Chicago. Autor co-autor de diversas obras fundamentais em administração marketing.


Autoria Kotler, Philip - aut
Fernandes, Brasil Ramos - trl
Santos, Dilson Gabriel dos - pfr
Keller, Kevin Lane - aut
Rosenberg, Mônica - trl
Freire, Cláudia - trl
Assuntos Marketing de serviços
Pesquisa de mercado
Estratégia de marketing
Administração de marketing
Comércio eletrônico (E-commerce)
Planejamento estratégico
E-marketing (Marketing online)
Marcas comerciais
Administração de empresas
Satisfação do cliente (Satisfação do consumidor)
Editora Pearson Prentice Hall
Tipo Livro
Ano c2006
Extensão 750 p.
ISBN 9788576050018
Localização
EXTRA 658.8 K87a 2006
Exemplares 1 exemplar(es)
MARC Visualizar campos MARC

Obras relacionadas

Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000