Em tempos de tantas mudanças, é bom ter algumas referências. Este dicionário foi elaborado com este fim, colocar à sua disposição 2. 100 expressões, que estão direta ou indiretamente relacionadas à administração de marketing e que podem lhe auxiliar na árdua tarefa de dominar o vasto conhecimento, exigido dos profissionais da área. Reúne expressões usuais do dia-a-dia do marketing, termos técnicos e acadêmicos, jargões empregados no mundo, profissional, nem sempre apresentados em livros, identificação de entidades atuantes no mercado, expressões em desuso, dado o avanço das novas, tecnologias, e expressões de áreas afins ao mundo dos negócios. Os significados são apresentados em linguagem simples e direta, de maneira a, facilitar o seu entendimento. Dentro do possível, quando o termo refere-se a uma teoria ou está associado a outro termo, procurou-se fazer a devida, referência.
Autoria |
Stringhini, João - aut |
---|---|
Assuntos |
Dicionários Marketing |
Editora | Sulina |
Tipo | Livro |
Ano | 2007 |
Extensão | 294 p. |
ISBN | 9788599593080 |
Localização | (038)658.8 S918d 2007 |
Exemplares | 1 exemplar(es) |
MARC | Visualizar campos MARC |