Dicionário Stringhini: dicionário de termos e expressões em marketing

Em tempos de tantas mudanças, é bom ter algumas referências. Este dicionário foi elaborado com este fim, colocar à sua disposição 2. 100 expressões, que estão direta ou indiretamente relacionadas à administração de marketing e que podem lhe auxiliar na árdua tarefa de dominar o vasto conhecimento, exigido dos profissionais da área. Reúne expressões usuais do dia-a-dia do marketing, termos técnicos e acadêmicos, jargões empregados no mundo, profissional, nem sempre apresentados em livros, identificação de entidades atuantes no mercado, expressões em desuso, dado o avanço das novas, tecnologias, e expressões de áreas afins ao mundo dos negócios. Os significados são apresentados em linguagem simples e direta, de maneira a, facilitar o seu entendimento. Dentro do possível, quando o termo refere-se a uma teoria ou está associado a outro termo, procurou-se fazer a devida, referência.


Autoria Stringhini, João - aut
Assuntos Dicionários
Marketing
Editora Sulina
Tipo Livro
Ano 2007
Extensão 294 p.
ISBN 9788599593080
Localização
(038)658.8 S918d 2007
Exemplares 1 exemplar(es)
MARC Visualizar campos MARC
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000