Com a maestria que lhe é peculiar, Anderson volta à cena com este livro único e inspirador, onde o leitor encontrará, em texto embasado, a tendência de zerar custos trazida pela era digital. Anderson afirma com veemência que estamos entrando numa era em que a economia pode ser construída em torno do conceito de “gratuito” e como isso afetará a vida das pessoas. Segundo ele, a ideia partiu de um dos capítulos de A cauda longa, que trata da economia da abundância. Ao perceber que nunca havia acontecido de toda uma economia ser construída em torno do gratuito, resolveu mostrar como as pessoas fazem dinheiro e quais são as implicações disso. O futuro, segundo ele, reserva para os negócios surpresas até bem pouco tempo.
Autoria |
Anderson, Chris - aut Yamagami, Cristina - trl |
---|---|
Assuntos |
Administração Marketing - Inovações tecnológicas - Internet (Rede Mundial de Computadores) Comércio eletrônico (E-commerce) Estratégia de marketing Vendas - Promoção de vendas |
Editora | Elsevier |
Tipo | Livro |
Ano | 2009 |
Extensão | 269 p. |
ISBN | 9788535230680 |
Localização | 658.8 A545f 2006 |
Exemplares | 1 exemplar(es) |
MARC | Visualizar campos MARC |