Free: grátis: o futuro dos preços

Com a maestria que lhe é peculiar, Anderson volta à cena com este livro único e inspirador, onde o leitor encontrará, em texto embasado, a tendência de zerar custos trazida pela era digital. Anderson afirma com veemência que estamos entrando numa era em que a economia pode ser construída em torno do conceito de “gratuito” e como isso afetará a vida das pessoas. Segundo ele, a ideia partiu de um dos capítulos de A cauda longa, que trata da economia da abundância. Ao perceber que nunca havia acontecido de toda uma economia ser construída em torno do gratuito, resolveu mostrar como as pessoas fazem dinheiro e quais são as implicações disso. O futuro, segundo ele, reserva para os negócios surpresas até bem pouco tempo.


Autoria Anderson, Chris - aut
Yamagami, Cristina - trl
Assuntos Administração
Marketing - Internet (Rede Mundial de Computadores) - Inovações tecnológicas
Comércio eletrônico (E-commerce)
Estratégia de marketing
Vendas - Promoção de vendas
Editora Elsevier
Tipo Livro
Ano 2009
Extensão 269 p.
ISBN 9788535230680
Localização
658.8 A545f 2006
Exemplares 1 exemplar(es)
MARC Visualizar campos MARC

Obras relacionadas

Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000