Gestão de desempenho

A mudança caleidoscópica que mobiliza esforços organizacionais para atender às pressões de uma concorrência global intensa e aos elevados saltos no campo da tecnologia exige contribuições em patamares de excelência sustentada. Implica desempenhos capazes de atender às necessidades do cliente, assegurando simultaneamente o aumento da qualidade e da inovação, bem como a redução dos custos e da prontidão de atendimento. Na prática, a gestão de desempenho é um sistema de informações estruturado de forma abrangente e contínua, sob uma perspectiva sistêmica, interessado na produção do conhecimento sobre a relação do homem com o trabalho.


Autoria Alves, Rodolfo Carlos Souza - aut
Souza, Vera Lúcia de - aut
Mattos, Irene Badaró - aut
Sardinha, Regina Lúcia Lemos Leite - aut
Coleções Gestão de Pessoas
Publicações FGV Management
Assuntos Avaliação - Metodologia
Desenvolvimento organizacional
Gestão de desempenho
Administração de recursos humanos
Gestão de pessoas
Editora FGV
Tipo Livro
Ano 2009
Extensão 141 p.
ISBN 9788522507269
Localização
658.3 G393gd 2009
Exemplares 1 exemplar(es)
MARC Visualizar campos MARC

Obras relacionadas

Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000