A mudança caleidoscópica que mobiliza esforços organizacionais para atender às pressões de uma concorrência global intensa e aos elevados saltos no campo da tecnologia exige contribuições em patamares de excelência sustentada. Implica desempenhos capazes de atender às necessidades do cliente, assegurando simultaneamente o aumento da qualidade e da inovação, bem como a redução dos custos e da prontidão de atendimento. Na prática, a gestão de desempenho é um sistema de informações estruturado de forma abrangente e contínua, sob uma perspectiva sistêmica, interessado na produção do conhecimento sobre a relação do homem com o trabalho.
Autoria |
Alves, Rodolfo Carlos Souza - aut Souza, Vera Lúcia de - aut Mattos, Irene Badaró - aut Sardinha, Regina Lúcia Lemos Leite - aut |
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Coleções |
Gestão de Pessoas Publicações FGV Management |
Assuntos |
Avaliação - Metodologia Desenvolvimento organizacional Gestão de desempenho Administração de recursos humanos Gestão de pessoas |
Editora | FGV |
Tipo | Livro |
Ano | 2009 |
Extensão | 141 p. |
ISBN | 9788522507269 |
Localização | 658.3 G393gd 2009 |
Exemplares | 1 exemplar(es) |
MARC | Visualizar campos MARC |