Este livro reflete três décadas de experiência do autor à frente de organizações de administração de eventos bem-sucedidos. Inclui modelos práticos que juntos formam um sistema para marketing de eventos que assegurará o futuro sucesso de seus eventos e os tornará ainda mais rentáveis. Ao utilizar as mais recentes informações sobre marketing cyber-eventos (e-commerce de eventos), mostra ao leitor como usar fácil e eficazmente as últimas tecnologias para atingir o mercado-alvo de evento, ou seja, fornece as ferramentas que você necessitará para aumentar rapidamente seu sucesso. As muitas funções componentes da disciplina de Marketing são aqui exploradas, como: mídia impressa e eletrônica, dinâmica de grupo, relações públicas, promoção, propaganda, vendas e merchandising, patrocínio, celebrações especiais. Manual de consulta para profissionais de marketing, gerentes, autores, educadores, analistas financeiros, pesquisadores, executivos de associações e de corporações, produtores e advogados e demais especialistas em disciplinas do setor de eventos: marketing e administração de eventos especiais, convenções, exposições, reuniões corporativas, visitas turísticas, levantamentos de fundos, missões internacionais de estudos e simpósios educacionais.
Autoria |
Hoyle Junior, Leonard H. - aut Brandão, Ailton Bomfim - trl |
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Assuntos |
Administração de marketing Marketing de eventos Comércio eletrônico (E-commerce) Relações públicas Vendas Merchandising Estratégia de marketing |
Editora | Atlas |
Tipo | Livro |
Ano | 2008 |
Extensão | 222 p. |
ISBN | 9788522436132 |
Localização | 658.8 H867m 2008 |
Exemplares | 1 exemplar(es) |
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