Esta edição revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados de campanhas de marketing, apresentando novas e profundas análises de alguns dos maiores sucessos e fracassos na história do marketing. Ries e Trout explicam como conceber planos de ataques que funcionarão de acordo com a categoria de produtos ou setor de negócios. Os autores mostram as estratégias essenciais de marketing que a maioria das empresas, tanto grandes quanto pequenas, deveriam saber ao desenvolver um programa de marketing. Demonstram os princípios que devemos conhecer das guerras de marketing ofensiva, defensiva, de flanqueamento e guerrilha; assim como as reproduções de propagandas de sucesso e aquelas não tão bem-sucedidas, com os comentários dos autores sobre porque funcionaram ou fracassaram.
Autoria |
Ries, Al - aut Trout, Jack (1935-2017) - aut Simões, Auriphebo Berrance (1920?-1989?) - trl Souza, Francisco Alberto Madia de - org - pfr |
---|---|
Coleções |
Eficácia empresarial |
Assuntos |
Administração de empresas Administração de marketing Planejamento estratégico |
Editora | McGraw-Hill |
Tipo | Livro |
Ano | c1989 |
Extensão | 170 p. |
Localização | 658.8 R559m 1989 |
Exemplares | 1 exemplar(es) |
MARC | Visualizar campos MARC |