Marketing de guerra

Esta edição revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados de campanhas de marketing, apresentando novas e profundas análises de alguns dos maiores sucessos e fracassos na história do marketing. Ries e Trout explicam como conceber planos de ataques que funcionarão de acordo com a categoria de produtos ou setor de negócios. Os autores mostram as estratégias essenciais de marketing que a maioria das empresas, tanto grandes quanto pequenas, deveriam saber ao desenvolver um programa de marketing. Demonstram os princípios que devemos conhecer das guerras de marketing ofensiva, defensiva, de flanqueamento e guerrilha; assim como as reproduções de propagandas de sucesso e aquelas não tão bem-sucedidas, com os comentários dos autores sobre porque funcionaram ou fracassaram.


Autoria Ries, Al - aut
Trout, Jack (1935-2017) - aut
Simões, Auriphebo Berrance (1920?-1989?) - trl
Souza, Francisco Alberto Madia de - org - pfr
Coleções Eficácia empresarial
Assuntos Administração de empresas
Administração de marketing
Planejamento estratégico
Editora McGraw-Hill
Tipo Livro
Ano c1989
Extensão 170 p.
Localização
658.8 R559m 1989
Exemplares 1 exemplar(es)
MARC Visualizar campos MARC
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000