Marketing one-to-one na Web

Este livro detalha as tecnologias, ferramentas, produtos e soluções mais recentes do marketing one-to-one na Web, através de uma estratégia de CRM. Escrito por especialistas em marketing na Internet, este livro ajuda a criar uma estratégia de marketing one-to-one na Web que construirá e estreitará o relacionamento com o cliente. Com foco no atendimento ao cliente para websites, os autores explicam como utilizar as tecnologias de ponta, tais como personalização, gerenciamento do relacionamento com o cliente, data mining (mineração de dados) e geração de relatórios para adequar as informações aos clientes.


Autoria Allen, Cliff - aut
Kania, Deborah - aut
Yaeckel, Beth - aut
Miquelino, Luciana Penteado - trl
Salviati, Telma Marcela - pfr
Locke, Christopher - aui
Assuntos Administração de marketing
Cliente
Planejamento estratégico
E-marketing (Marketing online)
Comércio eletrônico (E-commerce) - Websites - Correio eletrônico
Publicidade
Administração de empresas
Promoção de vendas
Estratégia de marketing
Mineração de dados (Data mining)
Marketing de relacionamento
Editora Pearson Education do Brasil
Tipo Livro
Ano c2002
Extensão xxv, 384 p.
ISBN 9788534614757
Localização
658.84 A425m 2002
Exemplares 1 exemplar(es)
MARC Visualizar campos MARC
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000