Este livro detalha as tecnologias, ferramentas, produtos e soluções mais recentes do marketing one-to-one na Web, através de uma estratégia de CRM. Escrito por especialistas em marketing na Internet, este livro ajuda a criar uma estratégia de marketing one-to-one na Web que construirá e estreitará o relacionamento com o cliente. Com foco no atendimento ao cliente para websites, os autores explicam como utilizar as tecnologias de ponta, tais como personalização, gerenciamento do relacionamento com o cliente, data mining (mineração de dados) e geração de relatórios para adequar as informações aos clientes.
Autoria |
Allen, Cliff - aut Kania, Deborah - aut Yaeckel, Beth - aut Miquelino, Luciana Penteado - trl Salviati, Telma Marcela - pfr Locke, Christopher - aui |
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Assuntos |
Administração de marketing Cliente Planejamento estratégico E-marketing (Marketing online) Comércio eletrônico (E-commerce) - Websites - Correio eletrônico Publicidade Administração de empresas Promoção de vendas Estratégia de marketing Mineração de dados (Data mining) Marketing de relacionamento |
Editora | Pearson Education do Brasil |
Tipo | Livro |
Ano | c2002 |
Extensão | xxv, 384 p. |
ISBN | 9788534614757 |
Localização | 658.84 A425m 2002 |
Exemplares | 1 exemplar(es) |
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