Os 10 pecados mortais do marketing: causas, sintomas e soluções

Neste livro o renomado especialista de marketing Philip Kotler identifica os dez erros mais comuns (e perigosos) que são cometidos pelas pessoas de marketing e como elas podem evitá-los. Mas esses dez erros são muito mais do que falhas; eles escondem as deficiências que as empresas poderiam evitar para ter sucesso no mercado. O autor mostra em cada capítulo um erro e como revertê-lo.


Autoria Kotler, Philip - aut
Vieira, Ricardo Bastos - trl
Assuntos Planejamento estratégico
Administração de empresas
Estratégia de marketing
Administração de marketing
Editora Elsevier
Tipo Livro
Ano c2004
Extensão 135 p.
ISBN 9788535215038
Localização
658.8 K87d 2004
Exemplares 1 exemplar(es)
MARC Visualizar campos MARC

Obras relacionadas

Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000